Vírus

Acabei de acordar. Às 05:00 horas da manhã, você acredita? Nunca acordei uma hora dessa! Acho que eu tive um pesadelo. Bom já que eu não tenho nada para fazer vou conta-lo para vocês: Era uma noite ensolarada, ou melhor não estava ensolarado parecia estar meio nublado com uma neblina meio estranho você não acha? Então estava eu e mais duas pessoas, seguíamos em direção ao shopping quando uma confusão acaba de acontecer, era um amontoado de muitas pessoas em frente ao shopping desesperadas para entrar, no final da rua á minha direita se encontrava mais pessoas correndo meio que como se fosse zumbis ou algo do tipo, me assustei e corri para trás. Ufa! parei para descansar e perguntei para uma moça super cansada também o que estava acontecendo:
-oi, eh moça você sabe o que está acontecendo.
-olha não sei muito bem mas de uma coisa eu tenho certeza você precisa se esconder, rápido!
-...
A expressão que havia em seu rosto não era muito boa. Por sorte vi uma loja quase fechando e perguntei se podia entrar e me esconder ali, e eles falaram que podia. Com mais calma perguntei o que estava acontecendo de verdade:
-Eh, mais na verdade o que realmente está acontecendo?
- bom menina primeiramente qual eh o seu nome?
- Roberta, porque?
-Ah que sabe esquece, isso é uma "invasão"
-Como assim??
-Bom na verdade é um vírus que está se espalhando super contagioso!
-Meu deus!
Depois disso não consegui terminar meu sonho, tenho certeza que foi por causa que eu acordei do nada. E isso se você quiser pode criar um final para ela mas por favor que seja trágico e doloroso, kkkkk... Boa sorte tentando. 😉👻💀

    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu e os outros

O pessismo

Quando subi no ônibus mal pode ver no que eu vi