Quando subi no ônibus mal pode ver no que eu vi


Dois homens, altos, um deles era meio gordo, tinha cabelos longos e cheios de dreds, vi em seu braço muitas pulseiras, coloridas, colar marrom e dois anéis na mão esquerda. O segundo homem era quase igual, só que seu cabelo era curto e era magro. O primeiro homem tinha uma camiseta preta, com uma guitarra enorme, calça jeans e chinelo. O segundo homem tinha uma camiseta azul, com um c shorts e um sapato branco. Os dois, usavam óculos escuros. O primeiro homem entrou no ônibus e cumprimentou o motorista e eu já estava sentada muito concentrada na conversa do motorista com o moço de camiseta preta. Ele veio em minha direção e parou, enquanto o moço de camiseta azul sentou ao lado do motorista, um deles carregava uma caixa de som, e o outro uma guitarra, os dois sentaram no corredor, impedindo que outras pessoas passassem. O homem de camiseta azul posicionou a caixa de som na sua frente, enquanto o segundo homem colocava a guitarra entre seus braços, alguns segundos depois começaram a tocar uma música lenta e agradável eu não entendia muito de música mais fiquei impressionada! do som que uma guitarra podia fazer, depois de eu quase ter dormido escutando essa música  eles pararam e uma salva de palmas soou pelo ônibus.😏

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu e os outros

O pessismo