Quase infartei quando o wifi caiu...

Era um dia chuvoso.Só estava eu e minha mãe em casa e eu precisava ver minhas redes sociais e minha mãe assistindo Netflix.
quando fui surpreendida por um aviso dizendo: "conexão fraca, tente novamente", o que não faz sentido, ele pede para tentar novamente mais não adianta nada, continua falando a mesma mensagem! Ok, eu vejo que o sinal do wifi não estava, então fui ver o que estava acontecendo e realmente estava com problemas. Ligamos na NET e eles não resolveram e ainda falaram que para resolver tinha que chamar o "Moço da NET😡" fiquei tão brava que era capaz de quebrar alguma coisa em casa.
Eu entediada naquele dia chuvoso estava procurando alguma coisa para fazer, comecei a: brincar com massinha, desenhar, ler, estudar, tomar banho, etc... e o tempo não passava. E isso ficou por umas duas semanas seguidas, e todas as vezes que e eu ia chamar o homem minha mãe tinha compromisso, até que emfim o moço veio e arrumou, foi então que eu consegui atualizar as minhas redes sociais.😏

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu e os outros

O pessismo

Quando subi no ônibus mal pode ver no que eu vi