Assalto



Era uma noite de domingo, e eu ia buscar pão para fazer um lanche. Mais a padaria era muito longe e eu moro perto do minhocão ou seja tem muitos drogados/ladrões e minha mãe tinha dado seu cartão para comprar, mais o problema era se eu ia voltar  viva para casa.
Eu falei para minha mãe ir junto comigo mas ontem tinha machucado o pé, e meu pai morava muito longe.
A única coisa que se via era uma menina amedrontada no meio da calçada olhando rapidamente. Quando já estava na metade do caminho, vi um homem, ele tava com um casaco moletom, uma calça longa, com um capuz e um tênis. Ele vinha em minha direção eu estava com muito medo fiz de tudo para desviar dele, atravessava a rua, entrava em lojas, e tentava me esconder atrás de árvores mais ele me perseguia até que ele anunciou o assalto quando eu já estava na porta da padaria, foi quando ele apontou a arma para mim e ameaçou  de me matar, foi então que eu entreguei o cartão e voltei correndo para casa e expliquei o que eu havia passado.
😢

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu e os outros

O pessismo

Quando subi no ônibus mal pode ver no que eu vi