Odeio carnaval


(O carnaval é a única festa que eu odeio, ao longo da história vocês vão descobrir o porque)

Eu estava na praia com minha mãe e minha avó, era tarde da noite. E eu ainda estava na rua mais não tinha problema, porque era carnaval! E eu escolhi esse dia para que Lucas(Lucas e um moço que sempre esta fazendo caricaturas das pessoas na praia) fizesse uma caricatura de mim, e era a primeira vez que eu teria minha caricatura! fiquei tão empolgada e animada que nem pensei 2 vezes quando minha mãe me perguntou. Mas o inesperado aconteceu: uma barraquinha minúscula no meio de uma multidão, parece que eu escolhi o dia errado para se fazer uma caricatura!
Pessoas bêbadas passaram por mim, e uma dessas pessoas bêbadas parou, olhou para mim, olhou para o desenho, e disse:
-Esse desenho está feio\não ficou igual.
Sem me mexer eu escutava Lucas falando coisas como: levante a cabeça, não não abaixa agora, sorria.
Só que o problema se aproximava, já estava avistando o primeiro trio elétrico, e quando eu falo o primeiro e que teve vários! Lucas perguntou se eu não queria terminar depois, e ai eu falei que tudo bem. Passado algum tempo o trio elétrico já estava perto e a multidão só aumentava, até que um acidente aconteceu! Lembra do Lucas, então ele estava sentado em uma cadeira de plástico, e aconteceu uma briga bem aonde eu estava(para você ver a sorte que que tenho😒), o que fez um homem empurrar o Lucas para o chão quebrando sua cadeira! E eu atrás, morrendo de medo.( detalhe eu não fazia ideia do que estava acontecendo). Quando o medo só estava começando, minha mãe me agarrou pelo meu punho, me puxando para trás. Depois um pouco mais distante da confusão, avistei uma muretinha e resolvi subir nela para ver o que se passava. Cheguei bem na hora de ver um círculo bem grande de pessoas, mais não era só isso tinha pessoas lá dentro, não sei quantos eram, mais de uma coisa eu posso lhe dizer, tinha um homem com uma blusa que os hotéis geralmente dão para desfilar no bloco. E de repente surge um pé do seu ombro esquerdo, ai que eu descobri que era uma briga de rua.  No meu lado esquerdo consegui avistar mais de 10 policiais vindo correndo para parar a briga. Alguns minutos depois olhei ao meu redor e fiquei procurando minha avó, que havia sumido sumiu depois que Lucas caiu da cadeira. Contei para minha mãe e ela falou que minha avó tinha já um conhecimento apurado, e que ela era esperta, o que me acalmou um pouco.
depois que o trio elétrico passou perguntei ao Lucas se ele esta bem e se ele precisava de ajuda, ele falou que não precisava e que estava bem. Continuamos a caricatura e depois dessa aventura Lucas falo que:
-Essa caricatura ia ficar marcada para sempre!!!
(eu não gosto de carnaval pelo motivo de ter muitas brigas, pessoas vomitando, muita gente, bêbados...)😍😍😍

_ afinal até que eu gostei do resultado. kkkkk.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu e os outros

O pessismo

Quando subi no ônibus mal pode ver no que eu vi